27 de abril de 2010

is not just a band .

Há quem diga que Paramore seja só mais uma banda da moda e que não chegará tão longe como muitas bandas não chegaram.
Eu acho que essas pessoas só falam bobagem e não querem admitir a grande inveja que tem do sucesso de 5 amigos que estão fazendo o que gostam e não porque virou moda formar uma banda.
Paramore não é apenas uma banda, pelo menos não para mim; eles se formaram em 2004 e desde então foram tentando conquistar um sonho que, para muitos, parecia que não ia se realizar.
Hayley, Josh, Jeremy, Zac e Taylor acreditaram no seu potencial e no seu talento, assim como muitos fãs.
Já se passaram 3 anos e eu não me canso de ouvir a voz angelical da linda Williams, as batidas do Zac, as loucuras do Jeremy no palco, a carinha de nenêm do Taylor e o jeito todo macho do Josh ser.
Eu sei que eles nem fazem idéia de que eu exista, mais eu não me importo, porque eu sei que ELES existem.
Eu peço, imploro, rezo com todas as minhas forças para que eu tenha a chance de ver os meus melhores pessoalmente, que seja de uma arquibancada, que seja no fundo de uma pista de show, só de saber que vocês estão perto, só de estar no mesmo ambiente que vocês, ouvir uma das vozes mais perfeitas que eu já ouvi, vai valer mais do que tudo na vida.
A cada música, a cada melodia, a cada letra de uma canção eu percebo o quanto vocês conseguiram mudar a minha vida com apenas instrumentos e vozes; vocês são únicos e eu tenho mais do que certeza que não são apenas uma modinha; a maneira que vocês tratam os fãs, parecendo que são amigos a mais de séculos, a maneira como se expressam pela música e conseguem ser iguais a qualquer ser humano nesse universo.
Só queria dizer que todo meu sentimento por Paramore vai além de qualquer coisa, vai além do amor, além da obessão, vai além de tudo e de todos.
Eu e mais um milhão de fãs só temos a agradecer por vocês existirem e compartilharem com nós o que vocês sabem fazer de melhor; obrigada por existirem, por mudarem a minha vida, por fazer cada segundo de uma música valer a pena, obrigada por se tornarem parte de mim para sempre.