28 de maio de 2010

support for hayley .

Muita gente acredita que a foto que apareceu da Hayley Williams na internet foi postada por ela mesma, mais os verdadeiros fãs sabem que não!
Esses verdadeiros fãs são os que acreditam nela, que vão apoiar ela nesse momento problemático que ocorreu; os verdadeiros fãs vão estar do lado dela, independente do que aconteça, porque apesar de gritar, amar e venerar alguém, fã que é fã está com seu ídolo em qualquer momento da vida dele, seja por internet, pessoalmente ou qualquer outro meio.
Sim, ficamos chocados com essa notícia sobre a Hayley, a qual não sabemos se realmente fez isso, pois o mais provável, como a própria cantora falou, foi hackearem sua conta e postarem aquilo.
Independente de ela ter ou não tirado a foto, eu estou com ela, porque não é um mísero topless dela que caiu na internet que vai fazer eu mudar de conceito sobre a pessoa que ela é; uma bela mulher, uma ótima cantora, com uma voz incrivelmente dominadora e, que apesar do que aconteceu, continua de cabeça erguida sendo ajudada por seus verdadeiros fãs!
Por isso, Hayley não dê ouvidos para as pessoas idiotas que ficam falando merda sobre essa foto, nós que somos seus verdadeiros fãs, admiradores e até amigos, estamos com você, independente do que acontecer!

We Love You ! No matters what happens, all our forces are concentrated in you
-fã que é fã sabe do que eu estou falando!