26 de junho de 2010

Meia calça

Sempre me perguntam no formspring (http://www.formspring.me/giusenem) sobre as meias calças, então vamos falar sobre esse acessório que tira qualquer look do "básico".
As meias valorizam as pernas e deixam o look mais chique e moderno com a grande variedade que temos por ai. As botas, as sapatilhas, scarpins, peep toes ADORAM meias calças! As rendadas, florais, estampadas engrossam um pouco as pernas, por isso meninas que tem as pernas mais grossinhas - usem com cautela. Já para as que tem as pernas mais finas - usem e abusem de meias com detalhes, rendas, das geométricas e até de meias claras. Como todo mundo já sabe, a cor preta emagrece, portanto para quem quiser deixar as "pernocas" mais finas, use-a.
Já com relação aos sapatos, dá pra usar as meias coloridas com sandálias e ankles abertas sim! Eu prefiro com sapatos fechados pra não correr o risco de cometer alguma "gafe"! Com roupas coloridas também dá. Uma dica pra não errar é colocar alguma peça de uma cor parecida com algo na estampa da meia. Também gosto bastante de meia estampada com looks monocromáticos *-* assim, só a meia destaca!
Fica a dica:  meia calça cinza ou preta com sapatos coloridos, DIGNO!
Afinal, temos que aproveitar esse friozinho para colorir nosso visual!
Beijos,

por: @giuseneme

http://natachabarbosa.files.wordpress.com/2009/05/meia-calca.jpg