29 de junho de 2010

Eles têm a força!

Os acessórios têm o poder de fazer a diferença em qualquer produção. Escolha seu par perfeito!

- Scarpins: o modelinho de bico arredondado dá um ar mais romântico, enquanto a meia soquete deixa seu visual mais college. Escolha uma de tom diferente do sapato.

Meia 
soquete padronizada e scarpin - Coleção Outono Inverno 2010 Trifil [7]
Meia 
soquete canelada e scarpin - Coleção Outono Inverno 2010 Trifil [6]       


- Sandálias: para uma noite de festa, escolha uma versão mais elegante: com tiras mais delicadas e salto fino. Se estiver a fim de cair na balada e dançar muuuuuuuito, vá com um modelo meia - pata ADORO e saltinho mais grosso.


- Chapéus: o que seria de Madona sem o seu famoso quepe nos anos 80? Nas últimas edições do São Paulo Fashion Week, os modelos mais famosos foram o fedora (de feltro, com ar mais masculino) e panamá, que fica muito bom combinados com vestidinhos e roupas mais leves. Na dúvida antes de escolher o melhor modelo, pense que a simplicidade sempre é bem-vinda. Ele por si só já chama atenção, então evite muitos acessórios e roupas com brilho OLHA A GAFE. Quem tem rostos maiores e mais redondos deve evitar chapeuzinhos e boinas apertadas. Para disfarçar rostos mais redondos aposte nos modelos geométricos, o contrário vale para quem tem traços quadrados. E não se preocupe em combinar a cor do chapéu com as roupas. É exatamente o contraste, ou então a combinação dos tons, que dão graça ao look. Cores parecidas com o tom do cabelo deixam o ar mais discreto. As cores neutras combinam com tudo e não chamam muita atenção.

http://www.diegonegrellos.com/site/images/stories/junho_09/chapeu%20panama.jpghttp://jaquelineviza.files.wordpress.com/2009/01/black_wool_fedora_with_satin_bow2.jpg
               Panamá                                                  Fedora

- Clutch:  para quem não gosta da idéia de carregar uma carteira o tempo todo na mão, sempre há uma opção. As bolsas-carteiras, ou clutch, são uma adaptação do acessório com alças. Elas são uma ótima alternativa para o dia-a-dia e para ocasiões especiais, assim como as carteiras de mão. Aqui vão algumas dicas:

- Em festas formais, leve uma carteira de mão da cor do vestido com um detalhe em prata ou dourado, bem pequeno. O acessório sofisticará totalmente o seu visual;

- Para a balada, carteiras coloridas são ideais. Como se trata de um lugar público e de descontração, você pode dar um toque do seu estilo no item;

- Com roupa colorida, prefira uma carteira neutra;

- Com roupa brilhante, sempre corra para as carteiras pretas;

- Não lote a sua carteira de coisas, ela pode ficar gorda e acabar deformada. Fica cafona;

http://www.bolsadeafrodite.com/wp-content/uploads/2008/12/marc-jacobs-big-heart-clutch.pnghttp://territoriofeminino.blogtv.uol.com.br/img/image/MulheresPossveis/2010/Marco/clutch_madeira.jpg
http://2.bp.blogspot.com/_0nl679S3dQ4/SBICYgq7iwI/AAAAAAAAAXQ/ivkG1MYo9HE/s400/prada-croc-clutch.jpg


Beeeijos,

Por: @giuseneme

The Twilight Saga - Eclipse

Os milhões e fieis fãs da saga adolescente mais cativante já feita, contam as horas, minutos e segundos para a grande estréia do cinema mundial. The Twilight Saga - Eclipse, aparece com muito mais ação e está cheio de conflitos. Devido a toda essa "agitação e euforia pelo Edward", pedi para uma das maiores e dedicadas fãs que conheço, Rebeca Braga, falar um pouco desse fenômeno.

Dia 30/06/2010 será a tão esperada estréia de um filme que alguns dizem que amam e que outros dizem que odeiam e que faz sucesso só pelo fato de ser a tão famosa "modinha" - The Twilight saga: Eclipse. Qual é o motivo pelo qual você acha que ele faz sucesso ou não, não importa. Se você acha Crepúsculo somente mais um desses filmezinhos toscos que garotas histéricas amam, ou se você ama de paixão e diz que vai ser fã pra sempre, não faz diferença. Ou pelo menos, não deveria fazer. Sabe, eu em particular, sou absurdamente fã da saga, conheço a mais ou menos 2 anos e simplesmente tenho uma paixão platônica pelo Edward Cullen, ou dizendo mais claramente: sou TEAM EDWARD. whatever. Well, o ponto aonde eu queria chegar é esse. Eu já ouvi zilhões de pessoas dizendo o que pensam sobre Crepúsculo, ou que amam ou que odeiam, aí se ela (e) odeia você é um idiota por gostar e se ela ama você briga com ela por “xingar” o seu –vamos dizer- vício momentâneo.
Acho que não é bem isso o que deveria acontecer, porque, como dizia meu avô, “gosto é igual à cú, cada um tem o seu!” então, não é porque ela (e) acha ridículo que você vai ter que ir lá e dizer que ela é uma trouxa e “defender” suas preferências, se ela acha isso, ela que se foda, ela tem o gosto dela e você o seu afinal, quem é ela pra dizer o que é ruim e quem é você pra dizer o que é bom? É claro que eu não estou falando que não devemos falar o que pensamos, nós devemos sim. Mas as pessoas hoje em dia estão mais acostumadas a querer IMPOR o que pensam do que EXPOR o que pensam. Eu digo tudo isso, porque essa é uma das coisas nas quais me intrigam, ou melhor, dizendo, me fazem parar pra pensar. Agora é um momento em que eu estou tentando, de uma forma bem, assim, deplorável, expor minha opinião sobre tudo isso e fazer pelo menos os poucos que lerem de alguma forma refletir. Por fim, daqui e algumas horas eu vou estar na cadeira do cinema esperando pra ver um dos meus filmes prediletos que eu esperei ansiosamente por muito tempo e tenho certeza que mais umas 10 bilhões de pessoas estarão fazendo o mesmo que eu.

By: @rebecabragap



http://cdcrime.files.wordpress.com/2010/03/the-twilight-saga-eclipse-movie-poster-final-406x600.jpg



Obrigada reeeeeeeeeeeee, te amo!

Beijos, see you later.

por: @giuseneme