30 de junho de 2010

heart .

Coração!
Uma palavra que apesar de pequena faz um estrago grande em nossas vidas.
Vou fazer desse post um desabafo então vamos lá.
Tudo parece perfeitamente maravilhoso quando você começa a ficar com alguém que te aceita como você é, que tem os mesmos gostos, que te acha linda apesar de você se achar a pessoa mais feiz do mundo, enfim, alguém especial. Os dias passam e vocês se aproximam cada vez mais, parece que essa paixão não vai ter fim, só que como diz o velho ditado: '' O que é bom dura pouco '' .
Eu passei por isso, foi o melhor dia dos namorados que eu tive, pois tudo começou nessa data, mais não se passaram nem um mês e tudo o que parecia um conto de fadas se acabou assim, do nada!
Então eu chorei chorei chorei, fiquei magoada, arrasada e nada conseguia me animar.
Ontem eu parei para pensar direito sobre o como eu estava agindo e percebi que eu estava sendo MUITO idiota por chorar por menino, sei que é difícil não chorar, chega a ser quase impossível mais nós conseguimos pois somos fortes, somos mulheres *-*
Depois de fazer esse pequeno desabafo vou dar 5 dicas de como tentar se animar depois de um fora ou um término no relacionamento!

- Chame uma amiga!
    Siiiiiiim! isso é uma das, se não a melhor, coisa a se fazer; uma amiga pode te animar de várias maneiras; vocês podem se vestirem de lady gaga dançar loucamente, ouvir muuuuuitas músicas, cozinharem (fazer bolo ou brigadeiro é o ideal hm*), enfim só de você ter uma amiga por perto você vai se sentir melhor, tenha certeza disso!

2º - Desabafe!
   Logicamente você já faz isso de qualquer maneira, mais a melhor maneira seria você chamar a ou as amigas mais chegadas, aquela(as) que você chama de melhor(es) e contar como tudo aconteceu, o que você está sentindo, o que você gostaria de fazer ou de não fazer, enfim, conversem muuuuito, o mais certo seria conversar sobre outras coisas, como o que acontece na vida dos famosos, ou de alguém que vocês conheçam, tentar esquecer dos acontecimentos tristes!

3º - Cante, Dance, Se Solta!
  O que uma música não faz com a gente? solte a Lady Gaga e a Joelma Beyoncé que existe em você e arrasa gata u-u kkk coloque a música no último, aquela sua banda preferida, aquela música dançante que está na moda, qualquer coisa que seja alegre e pulante; cante beem alto, remexe os esqueletos pule '-' k
Enfim, faça de tudo mais não fique parada!

4º - Se Valorize!
  Uma mulher de atitude é aquela que se valoriza, principalmente quando ninguém faz isso por ela; ele gostava do seu cabelo de tal maneira? seja uma garota radical e mude totalmente sua aparência, faça um corte da moda ou peça para a própria cabelereira te dar umas dicas; depois disso faça uma maquiagem linda, vista-se dignamente fashion k e saia por ai arrasando u-u ou fique em casa e tire várias fotos que isso já da pra dar uma animada na auto-estima!

5º - Durma!
   Obviamente que isso é necessário, nada como um bom sono pra você esquecer, ou pelo menos tentar esquecer, de tudo o que aconteceu; se você não estiver com sono apenas deite e feche os olhos, ficar sozinha as vezes ajuda também, eu sei que se você fizer isso você irá chorar mais não se preocupe, isso é bom porque vai chegar um momento que você irá perceber o quanto isso não vale a pena e vai sorrir, sorrir porque você conseguiu perceber que na vida existem coisas mais importantes que um menino, relaxa, você tem apenas 14(15,16 ou 17) anos e tem muuitas coisas que irão acontecer, não se '' mate '' por isso. Por fim, se não quiser dormir nem deitar e fechar os olhos, leia isso também é uma boa maneira de afastar os pensamentos ruins!

Bom, me desculpem ter sumido por uns dias, mais como deu pra perceber no começo do post, eu não estava em condições de fazer nada MESMO! Se nenhuma dessas dicas funcionarem eu te indico um psicólogo porque pelamor se isso não resolver a sua tristeza nada vai, então, se ajude para depois alguém poder te ajudar!

beeeijo grande e boa sorte para os seus relacionamentos ;#

por: @hookme_up (báh)