14 de julho de 2010

fake life .

Muitas das reportagens que aparecem por ai sobre o mundo Fake do orkut veêm apenas o lado ruim e nunca falam das vantagens que existem em se ter um Fake.
Claro que não são lá muitas vantagens, mais são suficientes para você acabar viciando em tudo isso.
Primeiramente você conhece MUITAS pessoas, de vários lugares, de várias idades ( na verdade a média é sempre até os 21 anos +/- ) e de várias personalidades. De alguma forma você vai se identificar com alguém e vai acabar criando um laço de amizade ou de amor MUITO forte, e quando eu digo amor eu estou falando de um sentimento verdadeiro SIM pq não é porque você conheceu essa pessoa por uma tela de vidro que você não possa se apaixonar por ela.
Você irá fazer GRANDES amizades que com certeza levará para o resto da vida, algumas até chegam a passar essa amizade para a vida real e acabam se conhecendo e fortalecendo mais e mais esse laço.
Só que como os contos de fadas, tudo tem o seu lado ruim, e no fake não seria diferente; muitas pessoas mal intencionadas acabam criando uma conta para enganar outras pessoas e matar, abusar ou sabe-se lá Deus oq G_G
Só que se você  htinho sedução  tiver alguma inteligencia nesse cérebro ( isso se você tiver um '-' ) saberá exatamente oq fazer no fake, se você não souber então segue essas dicas:

1º - NUNCA, eu disse NUNCA diga seu endereço ou passe seu telefone para algum fake; claro que se você já fala com ele faz lá seus meses e tantos é mais fácil mais não quer dizer que ainda seja seguro, espere um tempo até vc ter certeza que de possa confiar nessa pessoa que há por trás desse fake.

2º - Como minha mãe sempre me diz: ' confie desconfiando ' . Tudo bem que você já conhece esse fake há uns anos e tanto mais não quer dizer que você confia a sua vida nele, isso é uma total burrice da sua parte :B k
Se você as vezes não consegue confiar em uma pessoa que você conhece pessoalmente, como você iria confiar em uma pessoa que você conheceu por uma tela de vidro? dã '-'
Não digo que você não possa contar alguns segredos, ou confiar um pouco nela, mais como diz a frase, confie mais sempre desconfiando !

3º - Digamos que você e seu amigo, amor ou sl oq do fake se conheçam a bastante tempo e moram na mesma cidade ou podem ter a chance de se conhecer de alguma maneira, NUNCA NUNQUINHA marque encontros em lugares que não há muuita movimentação de pessoas, tipo uma praça de dorgados que é praticamente deserta! SEMPRE marque encontros em lugares públicos, por exemplo shopping, supermercado k, algum show que vai ter, etc! Se você não estiver com tanta coragem como aparenta ter chame uma amiga ou um amigo pra ir com você, mais não quer dizer que você levando um amigo você pode marcar esse encontro na praça né anta '-'

Enfim, se você tem fake e sabe como é viciante tome cuidado porque NUNCA tudo é oq parece ser!

Eu tenho fake já faz uns 6 anos +/- e até hoje eu só confiei meu telefone pra 3 pessoas e até agora não tive nenhum problema, porque depois de muito tempo conversando tanto no fake como em of' (of' é vc pessoalmente em carne viva '-' k) eu criei confiança o suficiente para poder dar essas informações para eles, então tomem MUITO cuidado, apesar de divertido Fake não é brincadeira para qualquer um.

bjbj e até algum santo dia -s

por: @hookme_up (báh)