31 de julho de 2010

ESTILO: Blake Lively

Blake Lively é atriz americana de 22 anos que já participou de alguns filmes, mas ficou famosa mesmo com a personagem que interpreta na série Gossip Girl - Serena van der Woodsen. A atriz tem um estilo incrível, usa peças que são tendência, vai do básico ao sofisticado com leveza, seus looks são super usáveis e fáceis de copiar.

Festas: sua presença nas festas é super chamativa, sempre com looks sensuais, mas sem fugir do usável e elegante. Ela consegue adaptar muito bem a transparência, o mini e o decote e formar um look sofisticado, sempre compensando para não mostrar tudo no mesmo look e assim não ficar exagerado.



 


Um minuto de silêncio para esse Balmain preto incrível!

 Dia-a-dia: jeans bem coladinho é indispensável para a gata, principalmente se vier acompanhado de jaquetas de couro ela tem uma marrom incrível, batinhas e cardigans. Nos pés, sempre usa botas e escarpins. Quando não está de calça, aposta nos famosos comprimentos minis! Outra peça que  chama atenção no seu closet é a camisa, seja “normal” ou no modelo vestido (chemisier).

blake-lively1

blake-lively5

No make, ela não costuma apostar em sombras especiais ou coloridas e cílios postiços, ou mesmo na tendência de batons fortes, mas capricha no iluminador e no pó bronzeador redesenhando o rosto. O que  resulta em looks com cara de verão e de saúde.

Estilo de estrela: Blake Lively

Beeeeeijos,

por: @giuseneme