23 de junho de 2010

changes .

Como a Giulia disse tudo mudou mutcho locamente u-u -k
então é assim, aqui a gente vai falar de tudo e todos, grandes fofocas -aloka nn
eu linda maravilhosa vou começar fazendo um lindo protesto contra os incomparaveis objetos criados pelo demônio: AS VUVUZELAS! u-u
pqp, você assoprar aquilo vai mudar o que na sua vida? eu sei que é divertido ir no ouvido de alguém e fazer barulho pra irritar a pessoa, mais quando fazem isso com você ai tu fica revolts puto! mais de qualquer maneira NÃO, EU DISSE NÃO compre uma vuvuzela, a não ser que você esteja disposto a morrer mais cedo, enfim.
fiz um lindo protesto -n mais é isso eu to sem idéia do que postar, então enquanto a criatividade não me vem a cabeça por favor, fiquem fingindo que riram com esse post e divulguem o blog :B kk
por favor, não cheguem perto de mim com uma vuvuzela se não eu juro que vocês irão acordar com seus anûs apitando '-' kk

bjbj e até algum dia.

by: @hookme_up (báh) *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário